terça-feira, 6 de março de 2012

Nick Cannon conta ser mimado por Mariah Carey após diagnóstico de doença

Marido de Mariah Carey contou em entrevista que até chega a chamar a esposa de doutora Carey

Da Redação Depois de sofrer com insuficiência renal e coágulos nos pulmões, Nick Cannon foi diagnosticado com lúpus. Em entrevista ao Good Morning America, porém, o ator contou que tem sorte em ter a esposa, a cantora mariah Carey, para ajudá-lo:
- Ela cuida de mim para ter certeza de que estou comendo o que devo comer, disse, explicando o porquê de chamar a cantora de Doutora Carey.
Nick também falou sobre o que mudou em sua rotina depois que foi diagnosticado com a doença:
- Eu não estou acostumado com os medicamentos, mas estou começando a descobrir tratamentos holísticos, meditação e outras coisas. Mas a dieta é a pior parte. Eu não posso comer nenhum fast food mais...
Ainda na entrevista, ele também revelou que seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe, são sua motivação.


Anterior
Next

Nenhum comentário:

Postar um comentário