terça-feira, 6 de março de 2012

a clássica crise dos 40, diz Keanu Reeves

- Eu tive a clássica crise dos 40, diz Keanu Reeves

Ator de Matrix admitiu ter passado por fase de crise emocional quando completou 40 anos

Keanu Reeves admitiu ter passado por um momento crítico quando completou seus 40 anos:
- Eu tive a clássica crise dos 40. É embaraçoso! Foi muito engraçado! Mas eu me recuperei. Para mim, era como uma segunda adolescência, meu corpo estava mudando, parecia hormônios, minha mente estava mudando, por isso a minha relação comigo mesmo e com o mundo foi dificultada, disse o ator - que está agora com 47 anos - ao The Independent.
E para quem está com saudades de ver Keanu nas telonas, é só esperar até o dia 21 de novembro, quando 47 Ronin estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário